Você Pergunta

Será que meu ex-marido falecido sabe do perdão que lhe dei?

Vejam o drama da Margaria: “Meu marido me traiu, expulsou-me de casa e colocou a amante no meu lugar. Eu o perdoei, mas não lhe disse e ele morreu. Saberá ele do meu perdão?” 

Que sofrimento deve ter sido o seu, minha irmã. A traição machuca o coração da gente. E que força teve você para perdoá-lo. Parabéns. Você cresceu diante de Deus e se libertou do peso da mágoa, não é mesmo? 

Agora é hora de orar por seu marido. De pedir a Deus que tenha piedade dele. A misericórdia de Deus não tem limites.

Certamente, seu ex-marido, agora na eternidade, deve ter se dado conta do erro de negar o compromisso assumido com você no casamento. Na eternidade, sem os limites humanos e a fragilidade desta vida, somos capazes de ver com clareza os erros que cometemos.

Ore por ele, minha irmã. Até porque eu penso que em muitos momentos da própria vida, ele deve ter pensado na bobagem que fez, mas o orgulho nos impede de pedir perdão e reparar o erro. 

Deus a abençoe, minha irmã, e parabéns por sua capacidade de perdoar. E que Deus a ajude e tantos homens e mulheres que viveram situações semelhantes a caminhar pela vida com o coração livre de toda mágoa. Seja feliz.
 

Para pesquisar, digite abaixo e tecle enter.