Você Pergunta

Deus escolhe as pessoas a quem fazer milagres?

A Solange, daqui de São Paulo, quer saber se Deus escolhe as pessoas para ter milagres e para serem felizes. E também pergunta: “Se tudo é no tempo de Deus, quando ele será então? Já estou com 50 anos e em tudo o que pedi a Deus nunca fui atendida: meu filho e meu marido morreram; não tenho mais fé, mas mesmo assim continuo na Igreja. Não tenho mais nada para pedir para Deus, pois quando pedi, nunca fui atendida.”

Solange, você é mãe. E como mãe, você deve ter recebido muitos pedidos de seus filhos. Garanto que muitos desses pedidos você não atendeu. Isso porque não era hora, porque você sabia que não seria bom para eles, porque o seu coração de mãe entendeu que devia negar para o bem deles.

Você, Solange, porque não viu realizados os pedidos que fez, deixou de ver os milagres que não pediu e Deus realizou. O maior milagre é você ter passado por tantas cruzes e estar aí, viva, continuando sua missão, amando seu marido e seu filho que se foram e sendo amada por eles lá junto de Deus.

Por que tanta amargura, Solange? Por que tanta mágoa contra Deus? A vida e a morte fazem parte da vida. Seu marido deve estar feliz lá no céu pelo amor que recebeu de você. Seu filho deve estar feliz lá no céu pela mãe que teve nesta terra.
 

Para pesquisar, digite abaixo e tecle enter.