NACIONAL

REGIAO SÉ

Paróquia no Brás cria Operação Saúde diante do novo coronavírus

Por Livia Miranda COLABORAÇÃO ESPECIAL PARA A REGIÃO
08 de abril de 2020

Composta por paroquianos profissionais de várias áreas que colocam à disposição seu conhecimento e seu tempo para levar informação para a comunidade

Devido à atual pandemia do novo coronavírus, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida dos Ferroviários, no Setor Pastoral Brás, implementou uma comissão de saúde. A chamada Operação Saúde é composta por paroquianos profissionais de várias áreas que colocam à disposição seu conhecimento e seu tempo para levar informação para a comunidade.

São oito equipes, divididas por áreas: Medicina (formada por médicos e estudantes de Medicina), Enfermagem e cuidados práticos (com enfermeiros e cuidadores), Nutrição (com nutricionistas), Saúde Mental dos Adultos (com psicólogos), Atividade Física (com educadores físicos), Medicamentos (composto por farmacêuticos), Saúde das Crianças (com pedagogas) e Saúde Espiritual (por conta do pároco).

Os vídeos com os conteúdos produzidos estão sendo divulgados pelo Facebook da Paróquia (facebook.com/nsaparecidaferroviarios), por grupos de WhatsApp oficiais da comunidade no site da Região Sé.

Para pesquisar, digite abaixo e tecle enter.