NACIONAL

BRASILÂNDIA

Comunidade Nhá Chica é inaugurada na Vila Progresso

Por NILSON SILVA
14 de novembro de 2019

Padre Antonio Leite preside primeira missa na Comunidade Nhá Chica, no sábado, 9

Nilson Silva

Na tarde do sábado, 9, o Padre Antonio Leite Barbosa Júnior (Padre Toninho), Pároco da Paróquia São Judas Tadeu, no Setor Pereira Barreto, celebrou a primeira missa da nova Comunidade Nhá Chica, pertencente à Paróquia.
A comunidade, dedicada a Nhá Chica (Francisca de Paula de Jesus), beatificada em maio de 2013, está localizada na Rua Rosana Maria, 23, na Vila Progresso, fazendo limite com as áreas de abrangência das Paróquias Santa Rita de Cássia e Nossa Senhora Aparecida da Vila Zatt. 
A escolha da Beata Nhá Chica para a nova Comunidade deu-se após sugestão de um dos moradores da região e várias consultas à comunidade de fiéis. 
No mesmo dia da primeira missa, foram apresentados os missionários que visitaram os moradores durante uma semana, no contexto do Mês Missionário Extraordinário.
Padre Toninho destacou que a nova Comunidade deve seguir o caminho de Jesus e de seus ensinamentos, e agradeceu o apoio das Irmãs Calvarianas e de todos os que se dedicam para a formação e continuidade da nova Comunidade. 

Para pesquisar, digite abaixo e tecle enter.