INTERNACIONAL

Portugal

As cinco orações reveladas em Fátima

Por Filipe David
19 de mai de 2017

Orações reveladas aos pastorinhos, circulam na internet.

No centenário das aparições de Nossa Senhora em Fátima têm circulado em alguns sites as cinco orações que foram reveladas aos pastorinhos:

“Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-vos. Peço-vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não vos amam” – ensinada pelo Anjo aos pastorinhos durante sua primeira aparição, em 1916. “Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-vos a conversão dos pobres pecadores” – ensinada pelo Anjo aos pastorinhos durante sua terceira aparição, em 1916.

“Ó Santíssima Trindade, eu vos adoro. Meu Deus, meu Deus, eu Vos amo no Santíssimo Sacramento” – oração que os pastorinhos foram interiormente inspira dos a rezar durante a primeira aparição de Nossa Senhora, no dia 13 de maio de 1917. “Ó Jesus, é por Vosso amor, pela conversão dos pecadores e em reparação pelos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria” – ensinada por Nossa Senhora aos pastorinhos durante a sua terceira aparição, no dia 13 de julho de 1917, para que dissessem toda vez que quisessem oferecer um pequeno sacrifício a Deus.

“Ó meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem” – ensinada por Nossa Senhora aos pastorinhos também durante a sua terceira aparição, no dia 13 de julho de 1917, para ser rezada depois de cada mistério.

Fonte: CNA/ Santuário de Fátima

Para pesquisar, digite abaixo e tecle enter.