SÃO PAULO

REGIAO LAPA

8° ‘Deus Trino Fest’ leva 3 mil pessoas à Paróquia Santíssima Trindade

Por BENIGNO NAVEIRA
28 de agosto de 2019

Padre Marcos Roberto Pires agradece aos que trabalham e prestigiam o 8º ‘Deus Trino Fest’, no sábado, 24, na Vila São Domingos

No sábado, 24, um dia inteiro de festejos com barracas de comidas e shows musicais foi realizado em frente à igreja matriz da Paróquia Santíssima Trindade, na Vila São Domingos, Setor Pastoral Rio Pequeno.


Mais de 3 mil pessoas participaram do 8º “Deus Trino Fest” iniciado às 10h, com missa presidida pelo Padre Marcos Roberto Pires, Pároco. Em seguida, houve apresentações musicais com a cantora Perla; Bruno/Marcio; Queen Tribute Brasil; Caju/Castanha e Breno Mazza/Vicente.


Padre Marcos, em conversa com a Pastoral da Comunicação Regional, expressou alegria e contentamento pelo evento, que reuniu tantas pessoas. Ele salientou que durante esses nove anos como Pároco, junto com a comunidade, construiu um novo templo e dinamizou a vida pastoral da Paróquia.


Antes do término do 8º “Deus Trino Fest”, às 22h, Padre Marcos agradeceu a colaboração das pessoas que trabalharam e participaram da organização do evento, além de agradecer à Polícia Militar, à Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), à Prefeitura, aos artistas e demais colaboradores do comércio local. Por fim, abençoou a todos os que foram ao evento.

Para pesquisar, digite abaixo e tecle enter.