Sínodo Arquidiocesano

Acesse todos os detalhes no portal da Arquidiocese

Em virtude da realização do sínodo arquidiocesano, foi criada no portal da Arquidiocese de São Paulo uma página específica com informações e reportagens sobre essa iniciativa da Igreja em São Paulo. 

Nesse ambiente, há um espaço específico com as mais recentes atividades do sínodo, a relação de artigos relacionados ao tema, de autoria do Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano, bem como textos explicativos assinados pelo Padre José Arnaldo Juliano dos Santos, Teólogo-Perito do sínodo arquidiocesano. 

Outros documentos disponíveis para download são: o anúncio e a convocação do sínodo, Regulamento Geral do sínodo, logotipo, organismos, documentos sobre os sínodos, o regulamento e o instrumento de trabalho das assembleias paroquiais, a oração, além de todos os conteúdos referentes ao Hino do sínodo (letra, partitura, partitura e cifra, cifra simples, partitura- -coral e o hino em mp3). 

Semanalmente, o jornal O SÃO PAULO, em sua edição impressa e também on-line, apresenta notícias atualizadas sobre o sínodo arquidiocesano. Textos e fotos a respeito dos eventos relacionados ao sínodo nas paróquias podem ser enviados diretamente para as equipes da Pastoral da Comunicação nas regiões episcopais ou para o e-mail osaopaulo@uol.com.br.

 

LEIA TAMBÉM: O objetivo essencial do sínodo arquidiocesano de São Paulo

 

Para pesquisar, digite abaixo e tecle enter.