Cultura

O primeiro amor do mundo

Com sua eloquência e brilhantismo característicos, Fulton Sheen apresenta um retrato tocante da Santíssima Virgem Maria, que combina espiritualidade com História, Filosofia e Teologia. Todos os principais aspectos e eventos da vida de Maria são retratados neste livro, fonte de informação, consolação e inspiração.

Sheen também oferece um entendimento profundo dos mistérios marianos, desde a Imaculada Conceição até o milagre de Fátima. Ao passar pelas diferentes fases da vida da Virgem Maria, Fulton Sheen discute diversos problemas comuns a todos os homens de todas as épocas, mostrando que todo problema pode ser resolvido. Ele enfatiza a dignidade única, a força e os dons das mulheres, bem como sua habilidade para ajudar a sanar os problemas do mundo.

Uma atenção especial é dada à nossa necessidade da mãe de Deus e ao seu amor ardente por todos os seus filhos. O grande ressurgimento da devoção à Virgem Maria é a maneira que Deus escolheu para afirmar o valor e a dignidade de toda pessoa contra as falsas doutrinas que tanto confundem o mundo moderno.

Ficha técnica:
Autor: Fulton Sheen
Páginas: 261
Editora: Molokai

Para pesquisar, digite abaixo e tecle enter.